Introdução

Nós da Sandy Shop estamos comprometidos com a sua satisfação. Se você não estiver satisfeito com sua compra, faremos o possível para corrigir a situação.

Condições para Troca ou Devolução

Para que uma troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar sem uso, na embalagem original e com todas as etiquetas e acessórios inclusos.

Prazos

Você tem até 7 dias a partir da data de coleta para solicitar uma troca ou devolução do produto.

Procedimentos

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco e forneçamos um código de rastreamento para a devolução do produto. Assim que recebermos o produto, iniciaremos o processo de troca ou reembolso.

Produtos com Defeito

Caso receba um produto com defeito ou avaria, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível.

Reembolsos

Os reembolsos serão processados dentro de [X] dias úteis após a aprovação da devolução. O reembolso será feito da mesma forma que o pagamento original.

Exceções

Alguns produtos ou situações não podem ser enquadrados em nossa política de troca ou devolução. Entre em contato para mais informações.

Contato

Para obter suporte ou dúvidas claras sobre nossa política de devolução e reembolso, entre em contato conosco.

Atendimento ao Cliente

Horário de Atendimento: Seg a sex, das 08h às 17h.
E-mail: contatosandyshop@gmail.com
Whatsapp: +55 21- 991046884
Endereço: Rua Dr. Leal nº264 - Engenho de Dentro - Rio de Janeiro